Notícia: Novo Audi A8

Frente nova, porém não inédita. É um A4 evoluído.

Lucy Liu foi a pessoa que o apresentou ao mundo, na premmière de lançamento do Novo Audi A8, ocorrida no último dia 30, em Miami, Estados Unidos. Considerada pólo artístico e cultural, a cidade americana foi escolhida pela sintonia entre os ares artísticos da cidade, com o engajamento da Audi pelo design. Ok, o Novo A8 não é feio, nem antiquado. Porém, não demonstra criatividade, muito menos justifica e comprova tal engajamento. As linhas, embora muito bonitas, esguias, harmônicas e equilibradas, não são ousadas, e são, empiricamente, muito parecidas com as linhas do A4 e do A5.

A linha de cintura é descendente. Proporções cativantes.

Mas, tecnologicamente, o top de linha esbanja excentricidades, como os faróis totalmente em LEDs, o sistema MMI com funções touchscreen e uma plataforma de reconhecimento de escrita (para digitar uma letra, não se aperta um botão, e sim se a escreve), entre outras parafernálias. E sua construção totalmente em alumínio garante excelente rigidez torcional, com alívio substancial no peso do carro, garantindo dirigibilidade excepcional.

Lanternas atualizadas.

Mesmo com desenho conservador e pouco criativo, o A8 é merecedor de respeito, sendo tão requintado quanto seus rivais Mercedes Classe S, BMW Série 7 e Lexus LS. Agora, só está faltando a nova geração do Jaguar XJ, para esquentar ainda mais o segmento mais alto do mercado automobilístico.

Um jato particular terrestre.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  • Licença Creative Commons