Notícia: Novo Nissan Patrol

Acima do Pathfinder.

Local: Abu Dhabi. Foi lá que este novo SUV da Nissan fora lançado, este domingo. E ele não veio para brincar. Seu concorrente direto é o temível Toyota Land Cruiser. A Nissan afirma que a sétima geração do Patrol é um dos mais capazes do mundo, em reunir beleza, força, luxo e desempenho no fora-de-estrada. E não temos por que contrariar.

Apenas 15% dos proprietários farão isso.

O desenho do carro está menos quadrado e robusto, e mais elegante e sofisticado, ainda transpirando poder e presença nas ruas. Por dentro, mais requinte e amenidades aos passageiros, como um sistema multimídia com três telas LCD espalhadas pelo carro, além de acabamento em couro, alumínio escovado e madeira.

Só o teto-solar é pequeno.

O jipão é equipado com um motor V8 de 5.6 litros, e gera 400 hp de potência, em sincronia com uma caixa de transmissão automática de sete velocidades. A tração 4×4 possui assistência eletrônica com quatro modos de operação (areia, on-road, neve e pedra), e a suspensão é independente nas quatro rodas, e tem o sistema HBMC (Hydraulic Body Motion Control), que reduz a rolagem da carroceria durante mudanças bruscas de trajetória, ou mudanças de faixa.

Couro, madeira e alumínio.

Infelizmente, o Nissan Patrol não tem previsão de vir para o Brasil. Se viesse, poderia custar entre 230 e 250 mil reais.

Se algo der errado, há grandes chances de tudo dar certo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  • Licença Creative Commons