Notícia: Novo VW CrossGolf

Mais um pra coleção.

A lista de novidades da Volkswagen, a ser mostrada em Genebra, está ainda maior. Depois do Novo Touareg, do Novo Polo GTI e do Novo CrossPolo, quem vem para acrescentar o portfólio é o Novo CrossGolf.

Híbrido de minivan com hatchback e SUV.

Feito com base no Golf Plus, o CrossGolf segue a mesma linha de conduta do irmão menor CrossPolo: suspensão levemente elevada, apliques de plástico no exterior e rack no teto. Também não há opção de tração integral. O pedal do acelerador poderá comandar três opções de motores a gasolina (1.2 TSI de 105 hp e 1.4 TSI de 122 ou 160 hp) e duas opções a diesel (1.6 CR TDI de 105 hp e 2.0 CR TDI de 140 hp). Com exceção ao motor 1.2 TSI, todos os demais modelos poderão ser equipados com transmissão DSG de seis (2.0 CR TDI) ou sete velocidades (demais motores).

Por aqui, só o Tiguan é assim.

No interior, novos materiais, novo grafismo do painel de instrumentos, volante com três raios e novas padronagens de estofamento.

As vendas, na Europa, começam em abril. Não é preciso dizer a baixa probabilidade de o modelo desembarcar em terras brasileiras.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  • Licença Creative Commons