Notícia: Tata Nano e casos de incêndio

Hot Wheels.

O polêmico Tata Nano virou notícia mais uma vez. Porém, não da maneira positiva, qual foi no momento do seu lançamento. Somando-se a outros três casos ocorridos nas cidades indianas de Ahmedabad, Lucknow e Nova Délhi, mais uma ocorrência de incêndio, supostamente espontâneo, acometeu o carro mais barato do mundo. Porém, desta vez, o caso foi mais grave. Nos outros, clientes apenas reportaram fumaça e pequenas chamas vindas do painel. No presente caso, o carro todo foi consumido pelas chamas.

De acordo com fontes jornalísticas indianas, o carro queimado era de propriedade do corretor de seguros Satish Sawant, que tinha acabado de comprar o seu Nano, numa concessionária de Prabhadevi, Mumbai, que, curiosamente, ofereceu motorista para levar o carro à casa do proprietário, vez que este não sabia dirigir.

Em cerca de quarenta e cinco minutos de viagem, o carro pegou fogo. Felizmente, tanto Sawant quanto o motorista saíram ilesos do incidente.

“Não tenho ideia do que possa ter acontecido. Um motoqueiro me ultrapassou e me avisou que o carro estava em chamas. Como o motor ficava atrás de mim, nem percebi nada” – disse Sawant aos repórteres.

A ocorrência está sob investigação, e por isso não se pode afirmar que o incêndio foi gerado pelo mesmo motivo dos outros três casos (curto-circuito elétrico).

É melhor a Tata averiguar muito bem isso. Apesar do nome do carro, o problema não é nada nanométrico. Está mais para pirotécnico.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  • Licença Creative Commons