Projeções do Novo BMW Série 3 2013

Via: Car and Driver

A atual geração do BMW Série 3 foi lançada em 2005, e já está ficando defasada. Por isso, a BMW planeja lançar, no fim de 2012, uma nova safra para o sedan de entrada da fabricante bávara. As fotos deste post são projeções feitas com base em carros camuflados, e dão uma boa ideia sobre as futuras linhas do automóvel.

Os motores serão a gasolina e a diesel, porém, adotarão a conduta do “downsizing”, com a implementação de motores de 4 cilindros e turbo-alimentados. O esportivo M3 poderá perder seu motor V8, e ganhar um V6 turbo. A variação Touring também está prevista, bem como um Série 3 GT (mistura de sedan com hatch e cupê), a exemplo do Série 5 GT.

Num futuro não muito distante, o Série 3 será o carro mais barato da BMW, a ter tração nas rodas traseiras. E o Série 1? Pois então. A segunda geração ainda manterá tração atrás, mas a terceira geração do hatch, também a ser lançada nos próximos anos, terá tração dianteira, pois compartilhará a plataforma do futuro Mini Cooper, não mais a do Série 3. Isso elevará a moral do sedan compacto de luxo alemão.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  • Licença Creative Commons